sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Relógios masculinos: use aqueles inovadores que mais parecem pulseiras!

Os relógios não têm para onde fugir quando o quesito é mostrar as horas. É essa a função deles e acabou. Porém, por mais que tentem mudar seus designs, poucos conseguem impacto o suficiente para modificar as estruturas estereotipadas do que viria a ser um relógio. 

O que me chamou atenção nesta postagem é que eu achei um relógio que mais parecia uma pulseira e que, de fato, pelo diminuto tamanho da tela em LED, quase passou despercebido aos meus olhos que uma coisa dessas mostraria as horas. É o Azul Hot Led Veja com aço inoxidável Moda Masculina Relógios


É um tipo de relógio que eu usaria tranquilamente. Relógios masculinos sempre são as mesmas coisas, porém não este. Ele lhe mostra as horas, o dia do mês e da semana em uma tela minúscula de LED azul. Pra mim, é uma perfeita pulseira com um relógio disfarçado!

Segue um vídeo demonstrativo:


0 comentários:

Postar um comentário