segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Suporte de parede para celulares e tablets: o melhor gadget que vi até agora!

Ao passar pelas lojas chinesas, deparei-me com um utensílio que me pareceu genial. Eu nunca o tinha visto antes, ou mesmo algo parecido. É um suporte de parede que não precisa de buracos e parafusos onde você pode montar e adequar ao seu dispositivo e usá-los em qualquer parede! 

Aí está uma foto dele. É realmente uma invenção de alguém que teve uma ótima ideia. Agora dá para cozinhar com seu tablet em sua frente, dá pra colocar o seu celular para despertar mais próximo de você em vez de deixá-lo no chão etc. 

É o Detachable Universal Metal Smart Phone & Tablet Wall Mount – Black, disponível em cor preta e totalmente maleável ao tamanho de seu dispositivo. Comprar acessórios como estes dá até prazer, não? Só de pensar que agora vou poder dormir com meu celular bem acima de minha cabeça...

0 comentários:

Postar um comentário